quarta-feira, maio 16

Progressiva Beauty Progressive

Olá hoje vou mostrar o meu cabelo antes e depois da progressiva Beauty Progressive, que embora seja Escova Progressiva ela tem um resultado de Definitiva, pois é, o Cabelo fica bem "Lisão" mesmo... então como sempre eu fiz a progressiva sozinha e o resultado ficou bem legal, eu fiz apenas o retoque de raiz pois o meu cabelo é crespo e só com essa progressiva eu já consigo abaixar a minha Raiz, sem necessitar de Relaxamento... Sobre as pontas ? ... elas já estão bem lisas, então não há necessidade de passar nelas novamente, pois as pontas após muitas aplicações ficam muito finas e espichadas (estragadas mesmo), então para evitar que a progressiva as alcance vocês podem passar um pouco de creme hidratante somente nas pontas para evitar este contato da química.
Abaixo as fotos...

                                                ANTES                                                         DEPOIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário