sexta-feira, maio 18

Shampoo e Condicionador Aroma do Campo

Olá hoje quero falar sobre a minha experiência para fazer os meus cabelos crescerem mais rápido com o Shampoo e Condicionador de Arovitan da Aroma do Campo que é super bem falado no You Tube, então resolvi experimentar e ver se faz efeito mesmo como dizem   : ) ...


Bom eu comecei a usar no dia 21/04 e gostei bastante do Shampoo que lava super bem... bem mesmo, o cabelo fica até um pouco seco, mas entendo que é necessário retirar todas as impurezas do couro cabeludo  para que o cabelo possa crescer mais rápido : ) , mas em relação ao condicionador eu não gostei tanto, pois achei ele um pouco "fraquinho"... é ... não desembaraça muito bem então continuo utilizando o meu condicionador preferido o SEDA Crescimento Fortificado que é o melhor pra desembaraçar o cabelo ele não perde pra ninguém mesmo kkk : )

Sobre o crescimento... pelo que percebi o meu cabelo já cresceu uns 2 dedos e 1/2 neste período, lavando o cabelo em média 2 vezes por semana e é lógico quanto mais lavar mais o cabelo mais rápido ele irá crescer, mas eu vou fazer todo o acompanhamento e passar as informações sobre o "famoso" crescimento e informar se o produto é tão milagroso assim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário