quarta-feira, julho 11

Comprinhas Internacionais 1

Olá !

Hoje eu vou mostrar umas Comprinhas Internacionais que eu fiz há algum tempo, e acabei me esquecendo de postar, tanto que eles estão até sujinhos de tanto eu usar...  então vamos as compras !




Pincéis Ecotools                                         
Kit com 3 Pincéis, 1 Kabuki, 1 Mini Necessaire e uma embalagem de plástico.


Pincéis Essence of Beauty                                            Esse kit é composto por 3 Pincéis e  vem com uma necessaire básica de plástico que eu nem me lembro por onde anda kkk 



Kabuki Hello Kitty MAC (Réplica)                                         Kabuki fofo D + , Super Macio, Denso e Firme e ainda vem com uma bolsinha também da Hello Kitty... nossa Adorei mesmo ele é tudo de ÓTIMO!

Essas são apenas algumas Comprinhas, clique aqui e veja as outras Comprinhas.

Espero que gostem !











Nenhum comentário:

Postar um comentário