quarta-feira, julho 11

Comprinhas Internacionais 2

Olá !

Esta é a segunda parte das minhas Comprinhas Internacionais haha !


Dessa vez eu comprei o Delineador Gel Efolar que eu gostei bastante, já falei sobre ele aqui e como comprei algumas unidades a mais eu coloquei o mesmo à Venda na minha Lojinha.
Comprei também a Caneta Delineadora MAC (Réplica) (...em breve falarei sobre ela pois achei Super Boa, principalmente para quem não tem habilidade com o Delineador Líquido assim como eu : (   , essa Caneta também está à Venda aqui na minha Lojinha.
E por último a Caneta Limpa Esmalte (para quem não conhece eu ensinei a utilizá-la aqui e também estou com ela á Venda aqui, porque comprei algumas unidades e não tenho necessidade de ficar com todas).

Então Adorei muito essas Comprinhas também !

Espero que gostem !












Nenhum comentário:

Postar um comentário