quinta-feira, setembro 11

Top 5: Minhas Séries Favoritas !

Olá Meninas tudo bem ?

Hoje vou falar sobre as minhas 5 Série Favoritas, eu sou completamente viciada em séries e se eu pudesse assistiria o tempo inteiro. 
Quando me identifico com uma série eu assisto as temporadas disponíveis muitooo rapidamente e quando acaba uma temporada e ainda não foi lançada a próxima ... eu sinto um vazio... uma tristeza kk
Então.. vamos as Séries...

1 Orphan Black
Top 5 Minhas Séries Favoritas, Séries , Séries Favoritas, Orphan Black,

Esta é a melhor Série da VIDA... na minha humilde opinião. Gente... quando eu assisti o primeiro episódio, foi muito AMOR... 
Esta é uma Série de Ficção científica, com muita Ação e Suspense.  Ela já tem 2 temporadas lançadas e a 3ª Temporada está em andamento.
A Série se inicia quando a Sarah Manning (Tatiana Maslany) vê uma mulher idêntica a ela se suicidar numa estação de metrô. Para consertar os seus problemas do passado, ela rouba a bolsa dessa mulher e tenta assumir a sua identidade, mas logo ela descobre que existem outras mulheres idênticas a ela e muitos segredos a serem descobertos. 


2 Under the Dome
Top 5 Minhas Séries Favoritas, Séries , Séries Favoritas, under the dome,

A série relata a vida dos moradores de uma pequena cidade Chester´s Mill. que são isolados do mundo após cair um Domo sobre a cidade. Desta maneira os moradores tentam sobreviver e encontrar uma saída.


3 Bates Motel
Top 5 Minhas Séries Favoritas, Séries , Séries Favoritas, Bates Motel,

É uma série de Suspense e serve de prelúdio do filme Psicose, contando como Norman Bates desenvolveu seu lado psicótico e sua dupla personalidade. O conteúdo da série é muito bom com começo, meio e fim e envolve diversos assuntos na trama.

4 666 Park Avenue
Top 5 Minhas Séries Favoritas, Séries , Séries Favoritas, 666 Park Avenue,

Esta Série Sobrenatural relata a vida de moradores do prédio Park Avenue aparentemente normal, porém cheio de mistérios e acontecimentos sobrenaturais. Os moradores tem seu desejos realizados, porém nada é de graça e eles tem que retribuir o favor de diversas maneiras nada convencionais.

5 Penny Dreadful
Top 5 Minhas Séries Favoritas, Séries , Séries Favoritas, Penny Dreadful,

Série de Terror, Suspense e acontecimentos Sobrenaturais sobre monstros, criaturas e demônios. É uma Série surpreendente, onde personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, também estão presentes.



Então estas foram as 5 Séries Favoritas, mas em breve farei um post falando sobre as outras séries que estou assistindo no momento.

Espero que tenham gostado !



Nenhum comentário:

Postar um comentário